Campanhas de incentivo

Incentivo focado em metas

Que campanhas de incentivo são excelentes estratégias para alavancar vendas e motivar sua equipe, mas como toda ação de marketing, gera alguns pontos de dúvidas.

Mas como manter essa motivação?
Como gerar identificação com empresa?
Qual a melhor estratégia usar?

Nosso trabalho é criar campanhas de viagens incentivadoras, que buscam conectar e direcionar pessoas
de encontro as metas determinadas pela campanha, otimizando seu foco e desempenho,
afinal, o sucesso sempre está nos detalhes.

Fluxo colaborativo

Um dos maiores erros nas campanhas de incentivo é esquecer que estamos trabalhando com pessoas, com sentimentos, problemas, ideias e percepções individualizadas.
Nosso trabalho é criar campanhas de viagens incentivadoras, que buscam conectar e direcionar pessoas de encontro as metas determinadas pela campanha, otimizando seu foco e desempenho, afinal, o sucesso sempre está nos detalhes.

Influência


Focamos as estratégias em identificar e direcionar ao destino de maior impacto e interesse dentro da equipe, assim garantimos a adesão de todos.

Motivação


Uma viagem perfeita e a oportunidade de levar um acompanhante é a ação aceleradora pela busca de atingimento das metas estabelecidas.

Fidelização


Ações que geram sentimentos de satisfação e prazer proporcionam maior comprometimento, empenho e fidelidade no ambiente corporativo por parte do colaborador.

Investimento


Nossas campanhas são elaboradas com o intuito de absorver as despesas de premiação, tornando de certa maneira, uma campanha autossustentável

Resultados impulsionados pela memória

Pare e pense, lembre daquela viagem inesquecível que você fez a 10 anos atrás, as sensações de prazer que você teve ainda são perceptíveis hoje, sabores, imagens, emoções… Esse tipo de campanha é sem dúvida a mais impactante em questão de continuidade motivacional.

★★★★★

+ resultados – investimento

Como tornar essa premiação motivação extra
pós premiação? Já que dinheiro e produtos geram sensações neurológicas de curto prazer, afinal, o dinheiro acaba e o produto perde seu encanto após alguns dias ou meses.